sexta-feira, 20 de abril de 2012

Polka Dots

Oiee...

essa semana fui na loja em que compro meus materiais para artesanato, e tinha esse papel de poá branco, uma lindezinha mesmo!
Fiz essa caixinha para guardar "perocotecos"...adorei, vendi super rápido, 2 dias!
Foi bem interessante, pois a cliente comprou a caixinha para avó dela colocar botões dentro, e ela me contou que morou 6 anos em Maryland (EUA), e numa cidade vizinha á dela havia um "Supermercado" do artesanato, onde havia todo tipo de produto possível e imaginável, um verdadeiro sonho! Mas o que mais me chamou a atenção é que além dos produtos diversos, preços baixíssimos que são aplicados aos produtos e aulas em qualquer horário do dia, foi que existem algumas profissionais que ficam á disposição o dia todo para fazer peças personalizadas, ali na hora mesmo.
Outra coisa que é muito legal, é que ela comentou que há uma seção especial de "Polka Dots and Stripes" (bolinhas e listrinhas), todo tipo de material só de bolinhas e listrinhas, fitas, papéis para Scrapbook, découpage. Enfim, tudo de bom né? 
Sem ficar enrolando taí, as duas fotos da minha caixinha de "Polka Dots"...fofíssima!!!
Espero que agrade!!!

Beijinhosssss,

Pâm

Nenhum comentário:

Postar um comentário